Nome do momento nas redes sociais após o fim do casamento de 10 anos com Chandelly Braz, ver Humberto Carrão nas telinhas se tornou um desejo dos fãs e de quem sonha em ter uma chance com o galã global, e o momento está prestes a se concretizar.
Escalado para a novela 'Todas as Flores', o primeiro produto neste formato original Globoplay, o ator viverá o mocinho da história.
Leia também:
Em seu retorno à teledramaturgia após 'Amor de Mãe', o carioca viverá um "ex-cego". Na ocasião, o personagem de Humberto, Rafael, perdeu a visão na adolescência como uma consequência de um acidente de carro.
A cegueira só será corrigida com um transplante de córneas na fase adulta. Já enxergando, Rafael se envolverá em um triângulo amoroso com duas irmãs, Maíra (Sophie Carlotte), mocinha da trama, e Vanessa (Letícia Colin), a vilã.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site 'Notícias da TV', o tempo em que Rafael ficou sem enxergar, fará com que o personagem crie um vínculo com deficientes visuais, fazendo com que ele crie em sua empresa de perfumes um programa de inserção na sociedade de portadores de deficiência visual.
O envolvimento com as irmãs começa quando Maíra, que é cega, acaba indo trabalhar na empresa de Rafael, que é noivo de sua irmã. Apaixonados, os pombinhos terão que lutar contra as armações da traída para fazer o amor sobreviver.
As irmãs são filhas de Zoé (Regina Casé), sendo que Vanessa foi criada pela mãe, enquanto Maíra foi abandonada ainda bebê por ser cega.
A personagem vai atrás de Maíra para tentar "recuperar o tempo perdido" com um interesse, a esperança de que ela seja doadora de medula para Vanessa, que foi diagnosticada com leucemia.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!