Nesta semana, a morte de Roberto (Cauê Campos) pelas mãos de Solano (Rafael Sieg) movimentou a trama das nove da Globo.
O jovem no entanto ainda irá aparecer em outra cena, já morto. Na avaliação do ator, que é intérprete o caçula de Tenório, essa é uma das cenas mais lindas e que mais gostou de fazer, embora não tivesse fala.
Leia também:
— Eu não falo nado. Mas a cena fala por ele. Ela mostra como as pessoas se revelam, como tudo muda. Essa cena mostra o quão bondoso ele é — pontua Cauê, que completa: — Estou entregando a alma a uma pessoa que eu seria muito amigo. Um cara de coração. Saindo da adolescência. Está ali em busca de um sonho dele. Ele é um cara completamente de paz.
A morte de Roberto foi uma das cenas que teve modificação da primeira versão da trama para o atual remake. Na versão original de Benedito Ruy Barbosa, o menino morria devorado por uma sucuri. Nesta nova versão, o fato de ele morrer por um pistoleiro contratado pelo próprio pai enche a trama de simbolismo.
— Ela mudou, mas tem algumas questões e elementos na cena que não mudaram. Rola todo um simbolismo. Tem a questão de como vou estar de com quem, por que estou ali — completa Cauê.
Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!