Sem papas na língua, a apresentadora Catia Fonseca lembrou dos boatos de que teria sido amante do atual marido, o diretor Rodrigo Riccó, e pôs um fim no assunto.
Em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, ela relembrou que o próprio jornalista foi responsável por soltar o rumor. “Você falou que eu era amante dele. Falou sim!”, disse para ele.
Leia também:
“Você falou que eu tinha um caso com ele, então eu era um amante. O que aconteceu: ele foi dirigir o programa e eu demorei quase cinco anos pra me separar, não foi pra noite pro dia”, contou a apresentadora.
Catia Fonseca ainda revelou ter tentado manter o relacionamento com Dafnis Fonseca até o último momento. “Eram propósitos de vidas diferentes e deu certo por 26 anos. Meus filhos eram adolescentes e aí entra a mãe, você deixa a mulher de lado. Arrumei minha malinha e saí”, relembrou.
No início ela até tentou não corresponder ao sentimento pelo atual marido. "Ele se separou e eu falei: 'não posso estar gostando dele'. Comecei a dar uns coices, mas comecei a pensar que de fato eu gostava dele (…) só que eu não queria, porque estava saindo de um relacionamento e ele também", contou.
"A gente se permitiu e foi fantástico. Eu entrei mais pronta", disse, por fim, a apresentadora.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!