Não vai ser dessa vez que Xuxa terá um feat internacional com uma banda da Islândia em sua discografia. Convidada pelo grupo Studla Bandid, que viralizou na web ao fazer uma versão da música 'Ilariê', a apresentadora recusou a proposta dos admiradores.
Em entrevista ao 'Mais Você', os islandeses elogiaram a brasileira e arriscaram o pedido, que foi negado pela artista com a justificativa de que ela não canta. "Adorei o convite, mas tenho que falar para a galera da Islândia que a tia Xuxa não canta", disse a veterana.
Leia também:
Apesar de recusar o dueto, a artista se mostrou animada para conhecer os admiradores e se mostrou feliz com as barreiras que foram quebradas pela sua música.
"Ia adorar conhecê-los e dar uns passinhos de 'Ilariê'. Muito lindo saber que nossa música ultrapassou fronteiras e alcançou o coração de muitas pessoas. Tenho que aprender a falar a língua deles para falar bonitinho. Imagina se eu falo errado?".
A canção Ilariê foi gravada por Xuxa no ano de 1988, para o disco 'Xou da Xuxa'. A faixa é uma composição de Cid Guerreiro, em parceria com Dito Machado e Ceinha.
Na época em que foi lançada, a canção foi a mais tocada nas rádios, ficando 20 semanas em 1º lugar na parada de sucessos do Brasil, disputando espaço com a música 'Faz Parte do Meu Show', de Cazuza.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!