Lore Improta faz questão de compartilhar com seus seguidores os bônus e ônus da maternidade mesmo antes de Liz nascer, e com a pequena no colo não seria diferente.
Vivendo um momento especial em família, a primeira viagem de todo clã Improta Santana para os Estados Unidos, a dançarina relatou algumas das dificuldades do voo de oito horas e meia com Liz para a terra do Tio Sam. "Vou confessar a você que eu estava muito tensa porque Liz é uma criança muito agitada e que "não gosta" de dormir", contou.
Leia também:
"Chorou bastante quando entendeu que precisava dormir, porque o sono já tava no máximo… Eu ainda fico incomodada com o choro de Liz em acordar as pessoas, mas tenho trabalhado na minha cabeça para entender que ela é uma neném e que todos nós já fomos um e as pessoas precisam entender isso. E que eu sou só uma mãe tentando administrar todo esse mundo novo".
https://twitter.com/iBahia/status/1564581189494652930
Para tentar fazer uma viagem mais calma, Lore conta que usou florais e homeopáticos para tentar "amansar" a fera, que só dormiu 2 horas das 8h30 de voo. "Entramos com os florais e as homeopatias dela e reforçamos, mas, mesmo assim ela só dormiu 2:00 no total. Tudo chamava a atenção, mesmo com o avião todo escuro", escreveu.
A dançarina, que sempre exaltou o apoio dos familiares na criação de Liz, agradeceu aos parentes pela ajuda para distrair a pequena. "A sorte é que a rede de apoio veio completa. Então, a gente se revezava, trouxe o tablete com as musiquinhas que ela gosta e também ficou engatinhando o avião todo e andando com a gente atrás".
Em suas redes sociais, a artista passou uma mensagem para as mamães de primeira viagem que assim como ela temem esse momento. "Mamães e papais que vão viajar com seus filhos, eles são apenas nenéns, vamos respeitar isso. Vai dar tudo certo como deu aqui".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!