No meio de uma polêmica entorno de uma alegação de paternidade, Gusttavo Lima fez um teste de DNA para saber se é o pai da filha de Eloá Soares, farmacêutica que alegou ter engravidado do cantor aos 16 anos.
Segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, o resultado do exame foi negativo e Gusttavo Lima não é pai da adolescente. A apuração da coluna ainda diz que foram feitas duas análises de sangue por equipes diferentes.
Leia também:
Em ambos os resultado foram negativos e alegaram que o sertanejo não é pai, como afirmou Gusttavo no início do ano. Eloá havia afirmado que conheceu o cantor em 2004, quando ele tinha 15 anos.
“No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, afirmou a equipe do sertanejo na época.
Furtado por fã
Descer do palco para cumprimentar os fãs na plateia se tornou uma tradição para o sertanejo, mas o que aconteceu no último domingo (31), na cidade de Picos, no Piauí, pode mudar a cabeça do sertanejo, que foi roubado ao falar com o público.
Toda ação foi flagrada por um fã que divulgou o vídeo na web e viralizou com a gravação. Na ocasião, Gusttavo Lima perdeu um colar de prata ao interagir com os fãs na grade do evento. O artista foi agarrado, mas não conseguiu ver quem puxou a joia.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!