O colar arrancado do pescoço de Gusttavo Lima durante um show em São Luís, no Maranhão, foi entregue a uma produtora local para ser devolvido ao 'Embaixador', após toda confusão que ganhou repercussão nas redes sociais.
A entrega foi mediada por uma radialista e apresentadora local, Karol Sampaio, que chegou a compartilhar o momento em seu perfil no Instagram. "Entreguei o colar. Se esse colar tem algum valor afetivo, alguma coisa para ele, a gente não sabe né, mas tá entregue".
Leia também:
Karol contou que foi procurada pela fã, que não teve o nome revelado, para que a entrega fosse feita. A comunicadora disse que ela estava muito envergonhada com toda situação.
Em um áudio, a fã relata o que aconteceu e disse que sua intenção não era arrancar o colar do artista e sim de conseguir "agarrar" ele, como todas as outras pessoas que estavam na grade do show conseguiram fazer.
"Xô te dizer como foi, quando ele desceu, todo mundo começou a puxar ele e eu também fui, pra também tentar agarrar ele, segurar ele. Aí foi que veio o colar. Quem puxou o colar realmente sou eu. Nessa hora eu fiquei muito nervosa aí eu soltei. Não sei se soltei, se caiu da minha mão. Aí eu disse pra ele 'desculpa, desculpa', no vídeo ele está olhando para mim, porque ele viu que alguma coisa tinha saído do corpo dele".
Na segunda-feira (1), o vídeo ganhou as redes sociais e foi motivo de duras críticas para a fã. O sertanejo não chegou a se pronunciar sobre a confusão.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!