Luiz Caldas precisou interromper um show durante a tradicional "Festa de Momo", em Juazeiro, na Bahia, no último final de semana, após ser chamado de "velho" por um folião.
Em vídeo com o trecho do momento é possível ouvir a voz da pessoa no meio do público. Após ouvir o folião, Luiz Caldas para de cantar e responde o homem.
Leia também:
"Brother, você aí de branco igual a mim. Olha, espero que você chegue aos 60 anos como eu estou: bem. Velhice não é problema para ninguém", iniciou o cantor.
"Você vai ficar velho também, se Deus permitir. Eu também era forte assim. Mas isso passa, e a inteligência fica", completou.
Vale lembrar que o dono do hit "Haja Amor" é considerado o pai do axé music e completou 60 anos no dia 19 de janeiro. Em entrevista ao iBahia, ele falou sobre o que não abre mão para seguir fazendo música e shows.
"A liberdade musical. A liberdade musical para qualquer artista é fundamental. Quando eu digo isso eu não falo de uma liberdade através de ter uma boa produção, que deixa livre para fazer as coisas, mas principalmente com o público essa relação [de liberade]", disse.
"Porque eu acredito que desde o momento que você começa a manipular o seu trabalho para tentar agradar a qualquer pessoa você está andando andando em uma linha bem tênue. E isso é muito perigoso para qualquer carreira, eu acho. E uma coisa super saudável para a arte é você deixar sua cabeça livre e fazer então a palavra de ordem a liberdade", completou.
Veja o vídeo:
https://twitter.com/iBahia/status/1623007879107162127
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!