A atriz Larissa Manoela e o marido, André Luiz Frambach, seguem curtindo uma viagem romântica pela Tailândia. Visitando todos os pontos turísticos do país asiático, Larissa Manoela postou uma foto no "altar de pênis" nesta quarta-feira (27) e o registro viralizou nas redes sociais.
Muita gente achou graça da visita da atriz ao local, que é um dos atrativos turísticos da Tailândia. Algumas pessoas acharam que a ida da atriz ao altar pode estar ligada à vontade dela de engravidar.
Leia também:
"Será que o baby Manuela tá entrando no forninho pro ano que vem ein 🤭", comentou uma pessoa. "Queria não ter visto ou queria sei lá 😂😂😂", brincou outra. "É um templo numa caverna lá na Tailândia. Eu fui, é bem diferente 😂😂", se identificou um terceiro.
Larissa Manoela explica motivo para visitar lugar inusitado na Tailândia
A curiosidade dos seguidores foi tanta, que a atriz resolveu explicar o porquê da visita. O "altar do pênis" fica localizado na província de Krabi, conhecida pelas belas praias e penhascos.
Os pênis de madeira no local tem diversos formatos e são dedicados à deusa hindu Shiva que representa fertilidade e proteção. Larissa explicou que foi ao local devido à lenda que deu origem ao local e que postou a foto propositalmente.
"Vcs percebendo só agora sendo que eu tirei foto justamente pq o ponto turístico é esse. Caverna da princesa em Krabi…querem saber porque tem vários órgãos genitais nessa caverna?", disse ela. Em seguida, a atriz explicou aos seguidores a origem do local.
"Diz uma lenda de que há muito tempo, havia linda princesa vivendo por ali. Por ser muito bonita, ela era cortejada por muitos homens, mas se recusava a dar bola para qualquer um deles. Um dia, um homem de uma praia vizinha a pediu em casamento e ela recusou. Quando o homem tentou levá-la embora à força, um homem de outra ilha apareceu e ajudou a princesa. Como forma de agradecimento, a princesa decidiu casar com o seu herói. No dia do casamento, um grupo de homens invejosos apareceram para uma briga com o noivo. A briga foi tão violenta que um eremita teve que aparecer e fazer uma mágica para transformar a cena em rochas. A princesa se tornou a caverna dessa praia dos pintos, Phranang Cave, e os homens se tornaram rochas em praias vizinhas", explicou Larissa sobre a lenda local.
"Na verdade, dando uma pesquisada, parece que tudo isso se originou na Índia e foi trazido para a Tailândia centenas de anos atrás. Uma superstição que os tailandeses levam super a sério. O símbolo da Shiva, o pinto, pode significar fertilidade, mas também para dar sorte. Pescadores, por exemplo, antes de saírem ao mar, fazem suas orações à Shiva pedindo sorte e que tudo ocorra bem", falou ela.
Larissa Manoela e marido renovaram votos na Tailândia
Comemorando o segundo pedido de casamento, Larissa e André estão aproveitando todos os pontos turísticos da Tailândia. O casal renovou os votos no país asiático na última quarta-feira (27), em uma cerimônia local.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!