O ator e cantor Dado Dolabella resolveu se manifestar após a repercurssão do desabafo de Luana Piovani sobre a agressão que sofreu dele, em 2008. Em nota oficial publicada pela advogada do artista, Dado se refere a Luana como uma "vítima eterna" e pontua que ela usa o assunto para destruir a imagem dele.
"A Sra. Luana Piovani é useira e vezeira em utilizar a mídia para resolver aspectos de um processo julgado extinto no ano de 2017, sem condenação de Dado Dolabella", dizia o texto.
Leia também:
"Reiteradamente, utiliza-se de fatos intencionalmente fermentados, personificando uma vítima eterna. Dramaturgia é a arte de criar e estruturar fatos para teatro, cinema e televisão. É a profissão da Sra. Luana Piovani. A mídia repercute e a Sra. Luana Piovani atinge o objetivo de manter ativa sua 'campanha de destruição de imagem' de Dado Dolabella e manter-se em evidência. O Sr. Carlos Eduardo Dolabella está muito feliz em sua vida, desejando o mesmo à Sra. Luana Piovani, para que fique em paz", finalizou a nota da equipe do ator.
Nas redes sociais, Dado respondeu uma série de páginas que repercutiram a fala de Luana. Sempre negando a agressão, o ator tentou justificar o caso de agressão que aconteceu há 16 anos atrás. "N]ão houve agressão. Ela me agrediu e eu me livrei da agressão dela. Vocês nãi sabem nem ler... vão saber julgar uma situação que não fazem ideia? E outra não foi eu quem escreveu a nota, foi minha advigada que escreveu, por vontade própria", se justificou.
Luana Piovani e Dado Dolabella tiveram um relacionamento entre 2006 e 2008. Ele foi acusado do crime de lesão corporal e em 2010 foi condenato pelo Tribunal de Jutiça do Rio (TJ-RJ) a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto.
Dado já havia sido processado por Viviane Sarahyba, com quem tem um filho, também po agressões constantes. Na época, o ator foi obrigado a não se aproximar de Viviane e de Luana.
Luana Piovani revela 'punição' de emissora após denunciar agressão
A atriz Luana Piovani revelou que recebeu uma “punição” da Globo após denunciar a agressão que sofreu do ator Dado Dolabella, em 2008. A artista falou do tema durante o programa Sem Censura, da TV Brasil, na última segunda-feira (25).
Segundo o relato de Luana, o pior desta época não foi a agressão em si, mas as represálias que recebeu após denunciar a violência do então namorado.
“A maior dor que eu passei não foi ter sido agredida, foi o que a sociedade fez comigo depois. Porque eu estava em uma época em que não era um movimento comum, as pessoas adoram dar personagens para a gente e quando a gente não aceita esses personagens elas ficam com raiva da gente e eu nunca aceitar a roupinha que a sociedade brasileira quis me vestir”, começou Luana, emocionada.
“Eu estava fazendo um programa na Rede Globo e eles me tiraram do programa. As pessoas me diziam que eu tinha feito aquilo porque eu queria aparecer e chamar atenção. E existiam milhões de mulheres que brincavam [e] falavam: 'vem bater em mim' porque o cara [Dado Dolabella] era considerado bonito, sexy symbol”, revelou a artista.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!