Titi Müller não pode pronunciar o nome do ex-marido Tomás Bertoni, nas redes sociais. A apresentadora deu detalhes sobre a situação em uma entrevista ao videocast "Desculpa Alguma Coisa", do UOL.
"Tem uma liminar que meu ex-marido pediu, pra que eu não citasse ele —e pessoas da família dele— em rede social sob multa. Então isso é absolutamente inconstitucional. Enfim, eu estou aí sob mordaça", explicou ela em conversa com a escritora Tati Bernardi.
Leia também:
Os dois se separaram em 2021, após dois anos de casamento. Titi e Tomás são pais do pequeno Benjamim, de 3 anos.
Vale destacar que a jornalista denunciou o integrante da banda de rock Scalene de violência física. Segundo ela, algumas agressões aconteceram após o fim da relação. O processo envolvendo o ex-casal está sob sigilo.
“Nós estamos falando de uma pessoa que está em situação de violência. Ela tem algumas ações, não é só uma ação e nós estamos atuando nessa ação que está investigando violência doméstica narrada pela nossa cliente, bem como uma ação cível, vinculada às violências que também foram narradas pela vítima”, disse a advogada Ana Carolina Fleury à GloboNews.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!