Em entrevista à revista TPM, a apresentadora Titi Muller anunciou que se separou do músico Tomás Bertoni. O motivo do rompimento teria sido a dinâmica do casal, que mudou bastante com a pandemia e chegada do filho Benjamin, de um ano.
"No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou", revelou em entrevista. Antes da pandemia da covid-19, Titi e Tomás viviam viajando à trabalho e a rotina juntos era bem diferente. Com a chegada de Benjamin e pandemia, a realidade mudou e, para ela, o convívio contínuo em um apartamento foi como 'engaiolar bicho solto'.
"Não senti culpa não. Eu ainda amo o Tomás. A gente vai continuar sendo uma família, afinal, eu sempre acreditei que uma família não precisava morar sob o mesmo teto. Sinto que estamos fazendo isso num timing bom, preservando a gente e a nossa história. Claro que ninguém se separa feliz, a gente se separa pra buscar a felicidade. Mas não acho que seja sobre largar a toalha, e sim sobre reconhecer nossos limites", explicou ao refletir sobre a culpa de se divorciar com filho pequeno.
Titi e Tomás se casaram em 2019 em uma cerimônia celebrada por Tainá Muller, irmã da apresentadora. Em 2020, nasceu Benjamin, filho do casal.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!