Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira, dia 5, já deu palco a muitas histórias marcantes em seu programa de TV e já viveu muitas delas nos bastidores também. Um relacionamento com Claudia Raia, por exemplo, em 1983, foi emblemático.
Até hoje a atriz fala com carinho do apresentador e já disse em diversas entrevistas que se encantou pelo homem inteligente. E que foi ele quem decidiu terminar tudo. A diferença de idade os afastou.
Leia também:
"Ele disse que talvez não aguentasse, a gente tinha 30 anos de diferença. Eu só tinha 17 anos, até o filho dele era mais velho do que eu", disse Claudia em entrevista à revista "A", em 2012, depois de descrevê-lo como "o primeiro homem inteligente que conheceu".
Na mesma publicação, a artista disse ainda que Jô Soares salvou sua vida. Tudo porque foi ele quem identificou que uma pinta na perna dela poderia ser algo cancerígeno.
"Eu tinha uma pinta na perna direita que era um melanoma cancerígeno. Como ele já teve, percebeu. O doutor Dráuzio Varella foi quem tirou".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!