O corpo do apresentador Jô Soares foi cremado na manhã deste sábado (6), na cidade de Mauá, em São Paulo. A cerimônia foi restrita aos familiares e amigos mais próximos.
Jô Soares morreu na madrugada da última sexta-feira (05) e estava internado desde o dia 28 de julho. A família preferiu não divulgar a causa da morte do humorista.
Leia também:
A ex-esposa de Jô, Flavia Pedras, foi quem noticiou o falecimento do ator nas redes sociais. EM publicação, ela ainda convidou os fãs a brindarem em homenagem à vida e ao apresentador.
“Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, iniciou.
“A vida de um cara apaixonado pelo país onde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, completou por meio das redes sociais.
Velório
O corpo de Jô Soares foi velado também em São Paulo. A cerimônia foi fechada e apenas amigos e familiares do apresentador tiveram acesso a despedida.
Famosos como Juca de Oliveira, Tiago Leifert, a ex-esposa Flavia Pedras Soares, Zélia Duncan e Maestro João Carlos Martins, estiveram no local para dar o último adeus ao apresentador.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!