Duas grandes potências da música brasileira em escalas diferenciadas. É desta forma que dá para descrever a força de Ivete Sangalo e Anitta no mercado fonográfico. Porém, longe de qualquer comparação, Ivete Sangalo garante que tanto ela quanto a 'Poderosa' escolheram seguir caminhos diferentes na carreira, e por isso, cada uma consegue brilhar "no seu quadrado".
Em entrevista à Folha de S.Paulo, a baiana reconheceu o impacto internacional de Anitta e afirmou que esta nunca foi uma ambição. "Como Anitta, ninguém fez. Mas ela quis isso. Eu não quis. Não imagino o volume de trabalho e de quantas coisas ela precisou abrir mão", disse.
Leia também:
Apesar de já ter cantado e ainda incluir canções em inglês e em espanhol no repertório, a artista confessa que seu foco é o mercado nacional e os "zamuris", apelido dos fãs.
"Na minha visão, minha carreira internacional está consolidada, porque o que quero é ir a qualquer lugar do mundo e ter quem me ouvir. Existem outras proposições. Lotar o Madison Square em Nova York é lindo, mas nada se compara a um Maracanã cheio", explicou.
Nas redes sociais, é criada uma rixa entre as artistas, mas Ivete já fez questão de deixar a história para trás e já chegou a fazer declarações públicas para a cantora, como quando Anitta precisou desmarcar sua apresentação na Farofa da GKay por questões de saúde.
"Antes da gente começar o show, eu queria mandar um beijo muito carinhoso à Anitta, que não pôde fazer o show hoje porque está hospitalizada. Mas eu tenho certeza que os anjos estão lá cuidando dela, que é merecedora do sucesso dela e da alegria. E tenho certeza que, na primeira oportunidade, ela vai estar aqui com vocês."
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!