A humorista Gabô usou as redes sociais nesta sexta-feira (18), para reagir a mais nova polêmica envolvendo a família do ex-BBB Davi Brito. A influenciadora detonou a mãe do baiano, Elisângela Brito, depois que ela atacou Mani Reggo em um podcast.
A confusão começou depois que a ex-companheira de Davi entrou na Justiça pedindo o reconhecimento de união estável com ele. A mãe não gostou e soltou o verbo em uma entrevista.
Leia também:
"Eu teria até vergonha. Se nada tivesse acontecido, Davi daria a ela". "Ela mudou de vida. O cabelo dela não é mais o mesmo, as roupas não são mais as mesmas, o ambiente não é mais o mesmo", alfinetou Elisângela Brito.
"Se ela requerer alguma coisa e o juiz der, ela também tem que dividir", apontou em seguida, sugerindo que ex-nora repartisse os lucros também.
Humorista reagiu à polêmica com Davi Brito e Mani Reggo
Após assistir ao vídeo com a declaração polêmica de Elisângela, Gabô começou a falar o que pensa sobre a situação. "Se o Davi dividiria o prêmio sem Mani entrar na Justiça, porque ele não dividiu quando saiu do Big Brother?", alfinetou.
Em seguida, a humorista justificou a opinião dela, relembrando o motivo da separação. "Tu quer que Mani passe pela humilhação que passou em rede nacional, do macho dizer que estava conhecendo", apontou.
A influenciadora digital criticou a atitude de Elisângela ao reclamar das mudanças em Mani Reggo nos últimos meses. "A mulher não pode colocar um cabelo, uma unha, trocar uma roupa".
Por fim, Gabô ressaltou que teria um comportamento diferente se fosse mãe. "Se eu vou ser mãe, eu vou guiar ele: 'Isso aqui é certo, isso tá errado'. Mas quando ele crescer, as decisões vão ser dele. Já pensou se eu boto um Davi Brito no mundo e tenho que estar em podcast acobertando safadeza", desabafou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!