O nome de Mani Reggo voltou à tona nesta terça-feira (8) após ser publicado que ela teria vencido o ex-namorado Davi Brito na Justiça. Após um longo silêncio, a influenciadora digital se pronunciou sobre o assunto e dividiu a existência do processo judicial através de uma nota enviada ao Ibahia. O ex-motorista por aplicativo ainda virou assunto na web após anunciar que será pai pela primeira vez.

A também empreendedora declarou que não pode dividir detalhes do assunto, que está sob sigilo de Justiça. Conforme o pronunciamento, a influenciadora está inteiramente dedicada a um novo projeto.
Leia também:
"Mani Reggo está inteiramente dedicada e feliz com a realização de um grande sonho: a inauguração da sua primeira loja física, a Cacay Modas. Com foco no empreendedorismo feminino, Mani segue construindo com muito trabalho, verdade e responsabilidade o novo capítulo da sua trajetória. Agradecemos a compreensão", disse a nota.
É possível que Mani Reggo receba metade do valor do prêmio do "BBB 24" vencido por Davi. A quantia gira em torno de R$ 3 milhões. A notícia foi publicada inicialmente pelo Alô Alô Bahia.

Ex-BBB Davi Brito anuncia gravidez da namorada: 'Muito difícil'
O ex-BBB Davi Brito, 22 anos, será pai. O campeão do "BBB 24" revelou, em uma live, que sua namorada, a cirurgiã-dentista Adriana Paula, 25, está grávida.
Segundo o estudante de direito, o casal descobriu a gravidez há poucos dias. "Fiquei tão alegre que não conseguia acreditar", comentou ele, que garantiu que cumprirá com suas responsabilidades paternas com a gravidez da namorada, Adriana Paula. "Papai calabreso está na área", celebrou, fazendo referência a expressão que usou no reality show e deu o que falar dentro e fora da casa.

Ainda não foi divulgado o sexo do bebê, mas o papai de primeira viagem revelou que espera que seja uma menina. “Tudo que não tive na minha infância, vou dar para o meu filho agora. Essa é minha promessa”, disse ele.
"Seguir em frente, vida que segue, não tem o que fazer porque a criança já está sendo gerada e estamos dando todo o suporte com a criança. Eu vou comprar os 'mimos' junto com ela. É a primeira vez que eu vou ser pai, e está sendo tudo novo. É muito difícil lidar com tudo isso, mas estou assumindo meu papel como pai, responsável, de homem. Agora é dar todo o suporte necessário para a criança", contou ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
