A modelo Cintia Dicker, esposa do ex-BBB Pedro Scooby, desabafou nas redes sociais após a filha ser alvo de ataques na web. Por meio de vídeo, Cíntia contou que vem recebendo mensagens de perfis fakes no Instagram, com mensagens de ódio para a bebê, a primeira filha dela com o surfista.
“Eu queria dar um recado e muita gente não sabe disso. Eu estava aqui conversando coma minha advogada um tempão e sabe essas contas fakes que mandam mensagem de raiva e de ódio no Instagram? Vocês sabiam que podem descobrir quem é essa pessoa? Eu sempre soube disso, mas eu deixava passar. Pode falar o que quiser de mim e da minha vida. Você não sabe nada do que acontece na minha vida”, disse.
Leia também:
Segundo a modelo, todos os dados estão sendo colhidos para formalizar a denúncia contra as pessoas que estão atacando a bebê, e aconselhou as pessoas que sofrem da mesma situação a fazerem o mesmo.
“Mas depois que recebei uma mensagem tão cruel falando da minha filha… Vamos ver o que vai acontecer. Mas só para vocês saberem, dá para saber o endereço, telefone, RG, CPF da pessoa. Tudo. Fale com o seu advogado”, aconselhou.
Segundo Dicker, uma das mensagens dizia que a bebê tinha nascido com defeito. A pequena Aurora passou um período internada após o nascimento, com diagnóstico de gastrosquise, uma malformação gastrointestinal congênita.
“Quer dar uma de bom bom pai e só faz merd* na sua vida. Quer ter filho e dá dinheiro para sustentar cara, se manca. Se eu fosse você aceitava a vasectomia do Danilo Gentil hein, já arrumou mais um boneco com a esquisita que já veio com defeito, o próximo vai dar mais merda, vocês são dois irresponsáveis (SIC)”.
A esposa de Scooby ainda revelou qual a consequência das pessoas que ofenderam a bebê. “Só uma coisinha…. Ela acabou de ver os meus stories e veio falar. Paga pelo crime e pode ser condenada a pagar indenização por danos morais. Então, galerinha do mau, pensa duas vezes antes de destilar o ódio aqui”, finalizou.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!