Quem vê a agenda de shows e compromissos profissionais de Ivete Sangalo com certeza se pergunta: "como a artista consegue fazer tudo isso?". A verdade é que a cantora já chegou a sucumbir ao cansaço, em um episódio que a fez parar no hospital.
Em entrevista ao podcast de Daniel Cady, a cantora entregou um episódio do início da carreira quando foi parar no Hospital Aliança, em Salvador, após uma agenda de 30 shows.
Leia também:
"Na Banda Eva eu cheguei a fazer 30 shows e nessa experiência eu tive uma estafa física, o que foi louco porque eu estafei, desmaiei e acordei no hospital Aliança e quando acordei a única coisa que o médico falou pra mim foi 'você precisa dormir', você não precisa de remédio, a gente não precisa te operar. Você só precisa dormir, foi uma exaustão física. O que ali eu constatei que meu corpo era meu amigo, porque nenhuma pessoa em sã consciência faz 30 shows, do jeito que eu faço, dançando, pulando e cantando. O corpo é seu amigo quando ele deflagra, ele grita 'fique atenta', nenhum corpo saudável suporta isso aí".
Em 1998, a cantora puxou um trio elétrico no Vital, Carnaval fora de época de Vitória, tomando soro na veia.
A artista, que faz questão de levar uma vida saudável e balanceada, ensinamento dos pais e irmãos, afirma que é bastante responsável com a saúde para evitar episódios como esse. "Eu sou uma pessoa muito responsável, é onde eu acho que saio um pouco da curva é de responsabilidade. Pelo meu corpo, pela minha vida, meus filhos, minha profissão, nosso casamento…"
Ivete ainda comentou o episódio dos artistas que precisaram desmarcar a agenda de shows nos últimos dias de Carnaval, como Lincoln e Felipe Pezzoni, por estafa.
"Meu conselho é dizer que todo mundo tem. Imediatamente quando a gente sofre alguma coisa a gent enunca fica preocupado quando aquele mal estar físico tira de nós as férias, ou uma festa. Mas quando está relacioanado ao trabalho a gente se culpa. Meu conselho é que todo mundo passa por isso. Mandie uma mensagem pra Lincoln, e a primeira mensagem que mandei foi 'Calma, você tava dando seu melhor e nesse caminho aconteceu de você adoecer' isso tá pra mim, pra você, pra todo mundo. A gente não pode também ficar louco, porque só nessa paranóia de você adoecer você já ta doente."
"Eu não podia ser doida, eu não tomo um pré-treino. Porque se eu tô precisando de um pré treino eu na verdade preciso descansar. Eu prefiro descansar e treinar, porque sei que meu rendimento será ainda maior.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!