O ex-BBB Davi Brito apareceu revoltado nas redes sociais e detonou um influencer e ator por um suposto golpe na madrugada desta terça-feira (19). O campeão do Big Brother Brasil (BBB 24) acusa o influenciador Atilla por mentir no Instagram, afirmando que ele insistiu para ter o contato pessoal dele. Revoltado, o baiano rebateu o influenciador e o chamou de “mané” e “biscoiteiro”.
“Galera, esse perfil que eu mostrei para vocês aí está se passando, dizendo que eu estou conversando com ele. Que eu estou conversando e que pedi o número dele. Eu não sei nem quem é esse cara”, disse Davi, aos risos. “Eu rio para não chorar. Fico aqui me acabando de rir dessa galera porque é cada uma que me aparece. Esse agora apareceu falando que eu estava conversando com ele e pedi o número dele”, repetiu o ex-BBB, que também afirmou que influenciador seria um “golpista”.
Leia também:
Em outro story, Davi explicou que a conversa com Atilla aconteceu em abril de 2024, período em que seu Instagram foi hackeado. “Olha aí galera. Olha a data em que meu perfil foi hackeado, lá em abril, e olha o print da primeira conversa que eu mostrei com esse camarada, [também] em abril”, falou Davi, expondo a captura de tela de uma matéria falando do caso.
“Aí eu mostro... é um biscoiteiro mesmo, né, rapaz. Não tem nem vergonha na cara, é brincadeira! Porque não vai procurar trabalhar ô seu zero à esquerda, seu mané! Vou chamar você assim, de mané, pelas suas atitudes, é o que você é!”, detonou ele. “Vai procurar trabalhar, fazer um pão, bater uma massa, lavar uma casa, passar um pano, cuidar e fazer alguma coisa da sua vida, seu zero à esquerda!”, continuou.
Por meio das capturas de tela publicadas por Davi, é possível ver que o ex-BBB bloqueou o perfil do influenciador, que também atua como cantor. A mensagem pedindo o número pessoal de Atilla foi enviada no dia 29 de abril, enquanto a resposta do influenciador data a madrugada desta terça-feira, 19 de novembro. Veja as capturas de tela abaixo:
Influenciador responde ex-BBB Davi Brito e é atacado nas redes sociais
Após afirmar que Davi vivia insistindo para ter seu número de WhatsApp, o influenciador Atilla, que possui 980 mil seguidores no Instagram, se impressionou com a repercussão do caso. Por meio dos stories, ele afirmou que recebeu muitos ataques dos fãs do ex-BBB e que a equipe jurídica do baiano entrou em contato com ele. Confira o que o influenciador disse sobre Davi:
“Gente, eu dormi, fui na academia, acordei e meus stories estão com um milhão e meio de visualizações. Por conta que eu apenas falei que o Davi fica insistindo para eu mandar meu número por direct. Gente! Eu não sou obrigado a falar meu número, tem milhões de fãs do Davi vindo me atacar! Não tenho medo de ataque!”, falou o influenciador.
Em outro vídeo, Atilla contou que conversou com a irmã de Davi, a ex-A Fazenda Raquel Brito, para tentar esclarecer a situação. “Atualizações do caso: tinha mandado mensagem para Raquel, porque ela é mais certa, [e perguntei]: 'Raquel, seu irmão está me mandando mensagem para quê?'. Aí ela pegou, falou que não sabia e mandou mensagem para ele", disse. "Ela me falou que ele tinha informado algo para ela e ficou por isso mesmo. Agora, Davi está dizendo que vai me acionar na Justiça, dizendo que não foi ele que conversou comigo”, contou o influenciador.
Atilla não se deixou abalar com a ameça de processo e afirmou que também poderia entrar na Justiça após se acusado de dar um golpe. “Então, Davi, já que você quer me processar, você não me bloqueia porque assim a gente tem como conversar. Porque eu não tenho medo, você pode vir com seus 40, 60 funcionários, 1000! Eu não tenho medo! Também tenho funcionários. Apenas postei aqui porque você estava me enchendo o saco! Já que você quer ser palhaço, eu também vou ser palhaço!”, se irritou o influenciador.
O ator afirmou que não conhecia Davi e que ouviu coisas ruins sobre o baiano de amigos que estiveram no BBB 24 com ele, como Lucas Buda e Yasmin Brunet. Atilla afirmou ainda que Davi conversou muito com ele, mas que o baiano teria usado o modo temporário do Instagram para falar.
“Ele conversou comigo de boa, colocou em modo temporário e falou uns negócios lá que ele tinha que falar e eu levei no banho-maria, foi super tranquilo. Hoje o que me irritou foi ele me ligar três vezes enquanto eu estava gravando. Simplesmente não gostei e vim aos meus stories [falar] e ele se sentiu ofendido”, concluiu Atilla.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!