Jojo Todynho revelou novos detalhes dos trâmites da adoção de um menino natural da Angola nesta segunda-feira (18). Segundo a influenciadora digital, o garoto não vai morar no Brasil e só virá para terras canarinhas durante as férias.
A apresentadora destacou que Francisco não vai morar com ela e terá contato direto com a família biológica. Jojo dividiu que ele vai estudar em um colégio particular no país africano em 2025 e que os ensinos dele serão custeados por ela.
Leia também:
"Já decidi a vida dele. Vou manter ele lá fora, custeando a vida dele até terminar a faculdade. Ele vem para o Brasil nas férias e vai viajar comigo", disse a dona do sucesso "Que Tiro Foi Esse" em entrevista ao jornalista Leo Dias.
A campeã de "A Fazenda 12" abriu o coração sobre o motivo de não trazer o garoto para morar com ela no Brasil e citou a polarização política que atravessa o país atualmente.
"Do jeito que o nosso Brasil anda, infelizmente, é muito difícil. É uma responsabilidade muito grande porque ele vai viver dentro de uma exposição que ele não pediu. Porque a minha vida é muito exposta e eu tenho que ter a sensibilidade de não expôr ele. Então, ele entrará no próximo ano num colégio particular em Angola. Continua com os pais dele", completou ela. Veja o vídeo abaixo:
Jojo Todynho abandona carreira política e ironiza fim de contratos
Na mesma entrevista, Jojo Todynho abriu o jogo acerca da carreira na política. Após declarar que iria sair como uma das candidatas de direita na próxima eleição, em 2026, ela revelou que recuou na decisão.
"O país está muito dividido. Tudo o que eu falo, as pessoas querem tirar de contexto para encaixar na narrativa delas. Eu penso que já não tenho muita paz. Não quero perder o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação que eu não vou ter valor", explicou.
Ela também soltou o verbo acerca do fim dos contratos publicitários com diferentes marcas. A campeã de "A Fazenda 12" ironizou os comentários do público e destacou que o motivo do encerramento dos vínculos não foi causado pela onda de cancelamento que a apresentadora vive no momento.
Jojo tem sido duramente criticada na web depois que anunciou o posicionamento político dela."Tem muita mentira, porque as pessoas não têm o que falar de mim. Tem grupos para isso, 'vamos destruir a Nescau'. Meu contrato acabou em setembro e não foi renovado, muito antes disso", argumentou ela sobre o término do contrato com uma marca de temperos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!