Em entrevista ao canal web "Esporte Interativo", o jornalista Jorge Kajuru revelou ser o pai biológico da segunda filha do ex-jogador Túlio Maravilha. "Ela tinha 17 anos. Ela se casou com ele [Túlio] com 15, grávida. E com 17 ela se apaixonou por mim e eu por ela", disse o apresentador ao falar de Alessandra, ex-mulher do jogador, com quem ele teria mantido relação após transferência do atleta para um time da China.
"O pai [de Alessandra] ameaçou e não queria que ela se separasse de forma alguma", completou Kajuru ao falar do suposto caso com Marcella. Durante a entrevista para os jornalistas do site, Kajuru ainda disse que, durante um ano, "ela colocou na cabeça que queria o DNA", mas teria desistido por vergonha.
"Nunca quis entrar neste assunto por conta dela [da filha], mas eu só vou revelar porque o pai [Túlio] deu entrevista ao site da Gazeta Esportiva falando a meu respeito e tocando neste assunto. Então, primeiro foi ele quem falou", justificou o jornalista ao falar sobre o assunto. Kajuru disse que a relação entre ele e a filha é boa e que Marcella, hoje com 19 anos, o chama de "pai 2".
De acordo com o colunista Leo Dias, fontes ligadas ao jogador afirmaram que Marcella nunca soube da paternidade verdadeira e que o assunto era guardado a sete chaves.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade