Chamada para reviver a Edileuza no filme do “Sai de baixo”, Claudia Jimenez aceitou o convite. Após ler o roteiro, porém, desistiu. Ela fez a primeira temporada do programa, em 1996. Saiu depois de reclamar do texto e de se desentender com os redatores.
- Eu era ingênua na época. Agora, achei que tinha virado a página, mas, não, não superei - diz Claudia, que completa. - Estou louca para voltar às novelas, à espera de um bom convite.
Cacau Protásio fará a empregada no longa, que terá direção de Cris D'Amato. Na TV, com a saída de Claudia, Márcia Cabrita passou a viver a empregada do apartamento do Largo do Arouche. A partir da quinta temporada, o papel coube a Cláudia Rodrigues, que interpretou Sirene.
O elenco original da atração vai se reencontrar no cinema. Miguel Falabella voltará a viver Caco Antibes e Marisa Orth será Magda. Luis Gustavo reencarnará Vavá e Aracy Balabanian, Cassandra. Tom Cavalcante, que deixou o elenco em 1999, interpretará novamente o porteiro Ribamar.
Daniel Filho, criador do humorístico junto com Luis Gustavo, além de produzir o filme, participará como ator. Ele será um tio de Caco.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!