DJ Buarque está sendo processado após agredir um jovem durante show no Rio de Janeiro. O estudante de direito Victor Hans revelou no TikTok como foi a situação e se revoltou com a postura do DJ em audiência.
Em vídeo, Victor iniciou relato destacando que após audiência precisava esclarecer a versão dele sobre o caso. Ele afirma que, durante a audiência, o músico afirmava que estava correto e não havia feito nada.
Leia também:
Vídeo flagra momento exato da agressão de DJ Buarque
Uma das principais provas da agressão foi um vídeo que viralizou no TikTok do momento exato que o jovem leva um golpe da cabeça durante apresentação de Buarque.
@victorhans #foryoupage #viral #foryou ♬ som original - Victor Hans
Victor Hans declarou ainda que a defesa de Buarque alegou que o jovem estava deitado no palco e que o DJ havia pedido desculpas cinco vezes ao jovem. “Ele só parou para me pedir desculpas quando viu que várias pessoas que eu nem conhecia vieram me perguntar se eu estava bem”, declarou.
O carioca se revoltou ainda com a atitude de Buarque após a audiência. “O que mais me revolta é que, além do cara chegar na audiência achando que está certo e que não fez nada, é ele sair da audiência e gravar stories debochando com o advogado”, comentou ele.
Ele finaliza ainda explicando que não processou Buarque para conseguir dinheiro da indenização. “Eu processei para esse cara entender que gente como ele que vai aparecer na mídia por polêmica e que vai ficar barato por da um chute na cabeça na cabeça dos outros não e ficar impune desse jeito”, desabafou Victor.
Victor comenta ainda o valor da indenização. “Alguém que recebe um cachê de 500 mil em uma noite não deveria pagar uma indenização de 5 mil reais e achar que pode fazer de novo”, finaliza ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!