A influenciadora e ex-A Fazenda Bia Miranda voltou alfinetar Buarque nas redes sociais. O cantor levou o filho em um show dele neste final de semana e a influenciadora se revoltou. No X (antigo), a mãe de Kaleb mandou indireta para o ex-namorado nesta segunda-feira (20).
“Deus tem que me dá paciência, que cara hipócrita do caralho”, escreveu a influenciadora na rede social. A situação ocorreu após Buarque defender que não querer o filho em um “ambiente de drogas, bebida e confusões”, se referindo ao atual namorado da neta de Gretchen, Gato Preto.
Buarque rebateu a indireta da ex. “A super mãe apareceu hein, agora pelo menos não está chorando”, escreveu ele em uma publicação do Instagram.
Leia também:
No final de semana, Buarque publicou imagens do evento com o filho e disse que foi o show mais feliz de sua carreira. Segundo o cantor, a apresentação foi às 19h, e Kaleb teve a liberação da pediatra para estar presente. O bebê utilizou fones de ouvido para não ter barulho.
Bia Miranda diz ter sido enganada por Buarque sobre guarda do filho
A influenciadora e ex-A Fazenda Bia Miranda voltou ao Instagram para falar sobre a guarda do filho de sete meses, Kaleb, e afirmou ter sido enganada pelo ex, DJ Buarque. Em um novo desabafo, a neta de Gretchen afirmou que assinou o contrato sem ler e acreditou nas exigências do ex-namorado. O ex-casal gerou polêmica nos últimos dias após a ex-A Fazenda acusar Buarque de impedir visitas ao filho dos dois.
"No contrato não tem nada dizendo que eu perdi a guarda do meu filho, pelo contrário, tem dizendo que eu e [Buarque] temos direito iguais sob o Kaleb. Também não tem nada dizendo que ele não pode ficar perto do Samuel [Gato Preto, atual namorado de Bia]. Não diz nada sobre", começou ela.
"A guarda é compartilhada. Eu não tenho que pagar pensão nem nada porque os gastos são individuais. [...] Isso foi sempre, desde o começo, e eu aqui, a burra, nunca notei", desabafou.
Ainda por meio de vídeos publicados nos stories do Instagram, Bia admitiu não ter lido o contrato que assinou sobre a guarda do filho, por isso disse que foi "enganada" por Buarque. "Eu assinei o contrato, não mandei pro advogado, porque eu confiei, né? Acabei assinando e depois vieram várias regras, que meu filho não podia chegar perto do Samuel, que eu tinha que pegar o Kaleb só quando eu pedisse para o pai, isso não tem nada no contrato. Isso é tudo caô pra querer me controlar", disparou a ex-A Fazenda.
"Agora, qualquer assunto que eu tiver que falar do Kaleb, eu não vou falar com o pai e, sim, com um advogado. Porque o pai uma vez já me enganou, colocando várias coisas e eu acreditando, a trouxona aqui, acreditando que era lei e eu era obrigada a fazer", revelou ela, afirmando que lutará na Justiça pela residência fixa do filho.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!