Estreante na TV, Levi Asaf, ator mirim que viverá o filho de Camila Queiroz na nova novela da Globo, 'Amor Proibido', vem sendo alvo de ataques racistas desde que a escalação do artista foi anunciada pela emissora.
Os ataques tiveram início após o perfil oficial do garoto compartilhar vídeos com as primeiras cenas dele na trama.
Leia também:
“Eu já chorei tanto… O coração está explodindo de emoção! Deus ainda realiza sonhos. Sim, eu serei o Marcelino nessa linda novela! Estou vivendo um sonho, e prometo dar o meu melhor para essa história linda! Serei filho dela, da maravilhosa Camila Queiroz (Mãezinha que já amo muito!). Muito obrigado TV Glovo, por este sonho realizado!”.
O garoto, que interpretará Marcelino, filho da personagem de Queiroz com Diogo Almeida, vem sendo criticado e atacado por ser negro, algo que para os internautas não faz sentido. Em um dos comentários, um internauta explica o "motivo" pela escolha do ator ter sido errada.
“É muito apelo! O menino é filho de uma mãe branca com um pai negro, mas ele é bem mais escuro do que o pai… cadê os traços da mãe?”, aponta o telespectador. "So isso agora, casal interracial… Quero ver qual vai ser a proxima moda", analisou outra.
"É muito apelo!!! O menino é filho de uma mãe branca com um pai negro mas ele é bem mais escuro do que o pai… cadê os traços da mãe", criticou uma terceira.
Na web, Levi foi defendido por diversos internautas. "A gnt assistia a novela Os Mutantes sem reclamar de coisas que REALMENTE não tinham nada a ver com a realidade a agr o povo vem reclamar disso kkkkkkkk é mto “argumento” pra disfarçar racismo mesmo, viu…"
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!