Um dos favoritos, que entregava posicionamentos, tretas e foco na segunda temporada de “A Grande Conquista”, Breno Pavarini foi eliminado do reality durante a 11ª Zona de Perigo, no sábado (13). Ele disputava contra Guipa, Rambo e Taty Pink.
O modelo levou apenas 13,49% dos votos para permanecer no programa da Record. A porcentagem chegou a ser um pouco maior que a parcial de enquete do iBahia, que apontava a saída dele com 8,6% dos votos.
Leia também:
"Vocês sabiam que estão confinados há 7 milhões de segundos? 120 mil minutos. 83 dias de confinamento. 11 semanas. 100 pessoas. 3 pequenas casas. 1 vila. 1 mansão com 20 pessoas. Perto de todos esses números, duas dezenas de jogadores parecem tão pouco. Ledo engano. Todas as diferenças se destacam nesse microcosmo. E como elas aparecem.", disse Rachel Sheherazade no discurso de eliminação.
"Tudo vira um motivo. Mais importante do que tudo isso que acabei de citar são os momentos que vocês viveram na Grande Conquista. Isso reflete no crescimento de cada um. Não existem palavras nem números para traduzir esse sentimento”, pontuou a apresentadora.
Antes de anunciar, Rachel Sheherazade salvou Taty Pink e Rambo antes de anunciar a continuação de Guipa e a eliminação de Brenno.
Saiba como Brenno Pavarini foi para berlinda em 'A Grande Conquista'
Brenno foi o mais votado da Mansão na Zona de Risco ao receber três votos. “No jogo de convivência, temos muitos acertos e erros”, disparou ao preencher a terceira vaga. O ator teve a chance de escapar do julgamento do público na Prova da Virada, mas acabou perdendo para Hadad, que colocou Rambo em seu lugar.
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!