icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saiba qual

Record cancela 'A Grande Conquista' e pode ressuscitar outro reality

Temporada apresentada por Rachel Sheherazade pode ser a última de 'A Grande Conquista'

foto autor

Lucas Mascarenhas

28/10/2024 às 10:41 • Atualizada em 28/10/2024 às 11:07 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O reality show de confinamento "A Grande Conquista" não deve ganhar uma nova temporada na Record em 2025. O programa, que já foi comandado por Mariana Rios e hoje é apresentado por Rachel Sheherazade, teve uma nova temporada cancelada pela emissora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Portal LeoDias.


				
					Record cancela 'A Grande Conquista' e pode ressuscitar outro reality
Temporada apresentada por Rachel Sheherazade pode ser a última de 'A Grande Conquista'. Foto: Reprodução/Record

O jornalista afirmou que a ordem é não renovar o programa para o próximo ano. A segunda edição teve Kaio Perroni como vencedor e ficou atrás do SBT na audiência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Com isso, a emissora pensa na possibilidade de retomar o "Power Couple Brasil", reality que coloca casais confinados em busca de prêmio milionário.


				
					Record cancela 'A Grande Conquista' e pode ressuscitar outro reality
"Power Couple Brasil" já foi apresentado por Gugu Liberato e Adriane Galisteu. Foto: Record TV

A primeira edição do "Power Couple" foi ao ar em 2016, apresentada por Roberto Justus, e permaneceu no ar até 2022. Os apresentadores Gugu Liberato e Adriane Galisteu também estiveram no comando do formato.

Entre os participantes famosos que fizeram história no programa estão Gretchen, Simony, Laura Keller, Tati Minerato, Nicole Bahls, Deborah Albuquerque e Brenda Paixão.

Record deve pagar R$ 400 mil após demitir jornalista com doença rara

A Record TV deverá pagar uma indenização de R$ 400 mil por danos morais e demissão discriminatória ao jornalista e apresentador Arnaldo Duran. O jornalista foi alvo de capacitismo por parte da emissora de Edir Macedo. A informação foi confirmada pela 89ª Vara do Trabalho de São Paulo nesta segunda-feira (7).

Duran tem a síndrome de Machado-Joseph, uma doença que afeta o sistema neurológico, causando espasmos musculares e rigidez corporal. Devido a esses sintomas, a condição pode ser frequentemente confundida com embriaguez ou mal de Parkinson.

Além disso, o Tribunal Superior do Trabalho afirma que a demissão de funcionários com patologias neurológicas pode ser considerada discriminatória, garantindo o direito à reintegração ao cargo. A lei prevê que a dispensa só é aceita "mediante prova cabal de que não tem relação com a doença".

Para a juíza responsável pelo caso, a justificativa da Record de que a demissão ocorreu "única e exclusivamente por questões financeiras" reforça a tese de "abuso do direito da conduta ilícita".

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV