Com o fim do Rock in Rio no domingo (11) após o show da cantora Dua Lipa, Anitta apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (12) para falar sobre a entrada do funk no festival.
Sem papas na língua, a cantora reivindicou a popularização do gênero na edição de 2022 do RiR, que contou com o Palco Favela e apresentações de cantoras como Lexa, Ludmilla e Luísa Sonza.
Leia também:
“Também me situaram que hoje é segunnnnda. Então agora que já acabou de fato e não tem mais outra semana... pra não deixar ninguém de fora... vim mandar o meu DE NADA”, iniciou no perfil do Twitter.
Após alguns usuários da rede social começarem a questionar se a fala seria uma indireta para algum artista, Anitta resolveu explicar o que estaria por trás do pensamento.
“Não estou mandando indireta a ninguém especificou... nunca fiz... não seria agora rs”, completou a cantora.
“Só eu e minha equipe sabemos o que passamos numa guerra silenciosa com gente bem grande pra conseguir o devido respeito ao funk. Não tem nada a ver com uma pessoa específico. Hoje peguei o cel e vi quanto funk rolou nesse festival e fiquei feliz que toda aquela briga extremamente exaustiva não foi à toa”, continuou.
“E quem quiser chamar de egocêntrica pooooode chamar. Me acho messsmo. Eu sei tudo que eu fiz e tenho o direito de honrar a mim mesma e vcs o direito de me achar uó. É isso, um beijo da Anitta”, finalizou.
https://twitter.com/Anitta/status/1569383810319491074?s=20&t=oaaUgP4jHaQCTUlFElA1Bg
https://twitter.com/Anitta/status/1569385708250431489?s=20&t=oaaUgP4jHaQCTUlFElA1Bg
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!