Descobridor de Jojo Todynho e agora seu ex-empresário, DJ Batata foi testemunha ocular da amizade entre a cantora e Anitta. Assim como o público, ele pode acompanhar, no caso dele ainda mais de perto, a ligação entre as duas artistas que foi rompida há pouco mais de um ano. A Poderosa deixou de seguir a dona do hit "Que tiro foi esse?" no Instagram e o rompimento se tornou público.
"Teve muita falação. Teve o lance do grupo, que a Jojo teria visto o Gominho, a Pabllo Vittar e a Preta Gil falando mal da Anitta, que não era para ter sido vazado. A gente ficar em saber quem é o amigo e quem é o inimigo. Preta, de quem sou próximo há muito tempo, me ligou dizendo que nunca teve isso. Aí teve uma outra pessoa dizendo que era verdade, que tinha como provar… Tem muita gente de mentira na música…As pessoas mudam e quando você está em alta é diferente", disse Batata em entrevista ao Link Podcat.
Leia também:
Batata acredita, no entanto, que o rompimento entre as duas pode não ser definitivo. Ele torce, inclusive, que elas se reconciliem:
"Isso não é difícil. A Anitta já tretou com um monte de gente e a Jojo da mesma forma. Tretam e depois fica tudo bem. Acredito, sobretudo, pelo carinho que uma sempre teve com a outra. Cansei de presenciar elas fazendo chamando de vídeo na madrugada, a gente na estrada, no aeroporto. Estavam sempre se falando. Não era uma amizade superficial".
Pouco tempo depois de se tornar público o rompimento das duas, acabou surgindo uma outra versão, a de que Anitta havia descoberto que Jojo Todynho vazava informações sobre a cantora para a imprensa.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!