A modelo Ana Paula Minerato apareceu chorando nesta terça-feira (26) após falas racistas viralizarem nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a influenciadora, que foi demitida da Band e deposta do cargo de musa da Gaviões da Fiel após proferir ofensas racistas à cantora Ananda, quebrou o silêncio durante uma transmissão ao vivo.
"Oi gente, queria muito falar com vocês. Eu estou devendo isso. Estou muito mal, gente. Muito mal. Eu sei que o que resultou isso foi algo horrível. Quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu atingido ou ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço", afirmou Ana Paula.
Leia também:
"Quero muito pedir desculpas para todo mundo, para a Ananda. Desculpa, de verdade, queria deixar registrado meu pedido de perdão", disse a ex-musa.
Ela também acusou o ex-namorado, o rapper KT Gomez, de abuso psicológico. "Queria contar também contar para vocês o que eu vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama", garantiu ela.
"Essa pessoa só falava para mim que queria três coisas comigo: que eu indicasse ele para um reality, que a música dele tocasse na Band, que eu postasse ele nas minhas redes sociais. Escutei isso várias vezes. Essa pessoa ia e voltava da minha vida, fazia o maior inferno e pressão psicológica gigantesca", completou.
Mais cedo, Ana Paula foi sucinta em sua resposta ao ser questionada sobre a polêmica. "Péssima", disse a influenciadora ao colunista Lucas Pasin, do UOL,ao ser perguntada sobre como estava se sentindo em relação a tudo o que tem acontecido.
O jornalista também questionou se Minerato gostaria de comentar sobre os áudios vazados ou se tinha algo a esclarecer sobre o assunto, mas não obteve retorno.
Ana Paula Minerato surge em hospital após polêmica com racismo
Mãe da ex-A Fazenda Ana Paula Minerato, Silvia Regina Minerato quebrou o silêncio sobre o sumiço da ex-musa da Gaviões da Fiel após polêmica com racismo. Silvia compartilhou uma foto da filha em um hospital e afirmou que ela estava debilitada demais para se pronunciar no momento.
“Minha filha não está em condições de se pronunciar agora, mas amanhã tudo será esclarecido. A verdade vai aparecer, e faremos justiça”, prometeu a mãe de Ana Paula Minerato.
Ana Paula foi expulsa do cargo de musa da Gaviões da Fiel e demitida de programa na Band após a repercussão de um caso de racismo. Na madrugada de segunda-feira (25), um áudio com falas racistas atribuídas a ex-A Fazenda circularam pelas redes sociais e causaram revolta.
A irmã da ex-musa, Tati Minerato, se pronunciou e se desassociou da polêmica. “Diante do ocorrido envolvendo minha irmã, Ana Paula Minerato, preciso dizer que, por mais que o amor pela minha família seja inegável, não posso e não devo ser associada a atitudes que não condizem com aquilo em que acredito. Lamento profundamente o episódio e reitero que jamais apoiei ou apoiarei qualquer atitude que desrespeite ou agrida outra pessoa”, se posicionou Tati Minerato.
No áudio vazado, Ana Paula Minerato usa os termos “neguinha” e “cabelo duro” para ofender a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Ela conversava com o ex, o rapper KT Gomez, quando teria proferido as ofensas racistas.
“A empregada [doméstica], a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro KT? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro”, fala Ana Paula Minerato. “Sua fala é bem…”, tenta falar o cantor, mas é interrompido por Minerato. “Você gosta de cabelo duro? Você gosta de mina do cabelo duro, de neguinha? Por que isso ali é neguinha né. Alguém ali, um pai ou a mãe, veio da África”, ofende Ana Paula, exaltada.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!