
Parece que a fila andou para Adriano Imperador. O ex-jogador apareceu de mãos dadas com a nova namorada, segundo fotógrafos que estavam em um shopping do Rio de Janeiro.
Os dois apareceram juntinhos durante o passeio e não se incomodaram com os cliques enquanto faziam comprar em lojas de produtos de beleza.
Leia também:

Rico Melquiades ostenta peitoral musculoso após cirurgia plástica

Carnaval 2025: ex-Record é presa por tráfico de drogas na Bahia

Filho de Deolane Bezerra é preso; saiba o motivo

Deolane Bezerra emplaca vitória na Justiça após ser associada ao PCC
Recentemente, Adriano Imperador esteve no centro de uma polêmica após viver um affair com Bia Miranda. Confinada em "A Fazenda 14", a moça teve uma briga pública com a mãe, Jenny Miranda, por conta do romance.
Dentro do reality show, ela revelou que entrou na competição noiva e chocou os colegas de elenco ao revelar detalhes do pedido.
O momento aconteceu durante conversa com Thomaz Costa, Vini e Lucas Santos. O ex-participante do “De Férias Com o Ex” se mostrou surpreso com o local inusitado para o pedido. “No meio do pancadão rolando?”, questionou.
“Eu tava bolada com ele, e ele pediu pra eu sair rapidinho. Eu estava sentada. Aí ele foi, me puxou. Quando eu levantei, os amigos dele já fizeram uma rodinha, e ele já fazendo gesto de se ajoelhar. Aí, eu ‘velho, não sei se fico puta contigo ou se aceito’”, explicou Bia Miranda.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Leia mais sobre Nem Te Conto no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
