O ditado popular "panela velha é que faz comida boa", retirando a conotação sexual da história, pode se aplicar para a situação vivida pela cantora Simone Mendes.
A baiana relatou em suas redes sociais um perrengue que passou em casa por ser apegada demais às coisas antigas. Em vídeo, a sertaneja mostrou onde estava fazendo a comida, em uma panela de pressão sem cabo.
Leia também:
"Aí você fala assim: 'tudo na casa da coleguinha é chique'. Nem tudo, nem tudo. Vou mostrar pra vocês a realidade dos fatos. Oremos. Mas está funcionando. Olha o estado da minha panela de pressão. Cadê a asa da minha panela de pressão. Onde foi parar a asa? Voou, levaram simbóra a asinha. Agora tem que pegar só pela parte de lá. Fazendo um milhozinho", contou.
Simone ainda deixou claro para os seguidores que não tem interesse em descartar a panela velha. "Não vou jogar fora, ela está funcionando, então vamos usar, porque está funcionando", brincou.
Na última quinta, a cantora recebeu uma homenagens de Kaká Diniz, companheiro da artista. No Instagram, o empresário afirmou que viver ao lado dela é um presente. "Me mostra todos os dias que vale a pena viver feliz ao lado deles! Olha esse testemunho de amor".
Apesar da economia nos itens de casa, Simone não poupou dinheiro ao presentear o pai de seus filhos. No aniversário de 37 anos do empresário, a coleguinha deu um presente de luxo que pode ser encontrado por valores de R$ 14 mil a R$ 47 mil.
"Ele vai ficar louco, ele estava desesperado por uma riviera de diamante negro! Vamos arrebentar nesse presente de aniversário do meu amor!".
Leia mais sobre Nem Te Conto no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!