O Brasil não foi o único país a sofrer com o adiamento da turnê de Justin Bieber. O artista canadense pegou os fãs de surpresa nesta sexta-feira (7) ao anunciar o fim da 'Justice Tour.
A última apresentação do projeto foi feita no Brasil, durante o show do Rock in Rio. Desde o dia 4 de setembro, o cantor não volta aos palcos e a previsão de fazer um retorno é apenas em 2023.
Leia também:
"Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa num esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar".
Entre os países pelos quais Justin passaria estão Reino Unido, Itália, Alemanha, Portugal, Austrália, Japão, entre outros. Todas as apresentações serão reagendadas para uma nova data a ser informada.
Ao longo de 2022, o cantor canadense passou por alguns problemas de saúde, entre eles o diagnóstico da síndrome de Ramsay Hunt, que mexeu com a saúde mental do cantor.
"No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América da Norte da Justice Tour". O artista agora se isola para priorizar a saúde e estar com a família.
Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!