O Carnaval de Salvador terá um desfalque no retorno da realização da festa em 2023. O bloco Cheiro de Amor, um dos mais tradicionais da folia baiana com mais de 40 anos de existência, cancelou a participação na festa.
A informação foi publicada em primeira mão pelo colunista Kadu Brandão, do site iG. De acordo com o jornalista, o desfile havia sido cancelado por falta de patrocínio. Ao iBahia, o fundador do bloco, Windson Silva, confirmou a informação.
Leia também:
"Queridos foliões, infelizmente não foi possível equacionar os interesses comerciais envolvidos no Bloco Cheiro de 2023 e por isso não teremos o nosso amado bloco nesse carnaval! Nos vemos em 2024!".
Em maio de 2022, o bloco Cheiro de Amor realizou uma festa de lançamento para o desfile de 2023 no Deck Marina Lounge Bar. A presença do bloco estava confirmada para a sexta-feira de Carnaval, no circuito Dodô (Barra/Ondina), com trio e carro de apoio.
No último levantamento feito pelo iBahia, em dezembro de 2022, com os blocos anunciados e com vendas abertas para o Carnaval de 2023, o Bloco Cheiro de Amor estava sendo vendido por R$ 180.
Ainda de acordo com o colunista Kadu Brnadão, a ideia é transformar o desfile que seria do bloco Cheiro de Amor em um trio independente e sem cordas para o folião pipoca.
Leia mais sobre Carnaval no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!