A escritora J.K. Rowling disse nesta quinta-feira que a saga "Animais fantásticos e onde habitam", derivada do megassucesso Harry Potter, será composta por cinco filmes, e não três, como havia sido anunciado anteriormente.
Rowling estava falando com fãs durante uma transmissão ao vivo exibida em cinemas de vários países, incluindo Estados Unidos e Inglaterra, como parte dos eventos de preparação para o lançamento de "Animais fantásticos". A primeira parte da história de Newt Scamander (o vencedor do Oscar Eddie Redmayne), o "magizoólogo" que escreveu o livro-texto usado por Potter e seus colegas em Hogwarts, estreia em 17 de novembro no Brasil. "Posso confirmar que serão cinco novos filmes", disse a escritora.
Além poder assistir aos dez minutos iniciais do filme, os espectadores participaram de uma sessão de perguntas e respostas com Rowling, em uma aparição surpresa no palco londrino, e com a equipe de "Animais fantásticos". Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Colin Farrell e Jon Voight, bem como o diretor David Yates, falaram com o público que compareceu ao cinema de Los Angeles.
Enquanto Yates revelou que haverá sim uma referência a Dumbledore, o mentor de Harry Potter, em uma cena entre Colin Firth e Eddie Redmayne, o protagonista falou sobre as expectativas com o filme:
"A resposta honesta é que eu sinto uma pressão enorme. Colocamos expectativas muito altas sobre nós mesmos. Não queremos estragar tudo".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade