O produtor Neal Moritz confirmou que "Velozes e furiosos" vai terminar no décimo filme. Mas a Universal já cogita expandir o universo da franquia, com um possível longa-metragem apoiado nos personagens de Dwayne Johnson e Jaosn Statham. Moritz confirmou os planos para fechar a história do grupo de Dominic Toretto numa entrevista ao Collider, afirmando que "sim, a ideia é fazer dois outros filmes".
Em duas semanas de exibição, "Velozes e furiosos 8" já arrecadou US$ 908 milhões, portanto esse não é um investimento que a Universal esteja disposta a abandonar. Assim, o estúdio já cogita criar filmes derivados da franquia. Segundo a revista "Variety", já está em estudo um spin-off com os personagens de Dwayne Johnson, Jason Statham e Charlize Theron.
Ainda não há um roteiro, mas a princípio ele acompanharia Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Decker Shaw (Jason Statham) perseguindo a personagem de Charlize Theron.
Dwayne Johnson entrou para a franquia no quinto filme e seu personagem se tornou um sucesso instantâneo. Com a boa química entre ele e o personagem de Statham, a ideia do spin-off ganhou força. A Universal não comenta o caso e o projeto dependeria da agenda dos atores.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!