|
O filme "Boyhood - da Infância à Juventude", que levou 12 anos para ser produzido, pode ganhar uma sequência. Em entrevista à revista Empire, o diretor do longa, Richard Linklater, não descartou a possibilidade de retomar a história.
"Tem um tipo de universo paralelo que criamos com estes personagens fictícios. Então nunca se sabe, nunca se sabe. Os vinte são uma fase interessante. Há uma série de fases do desenvolvimento não apresentadas pelas quais você passa. Se você pensa na representação no cinema, é geralmente faculdade, formatura, e você acaba se casando, tendo filhos – mas os vinte ainda podem ser esta Terra-do-Nunca em que você está tentando entender quem você é. Então pode ser que tenha algo. Mas eu não sei. Cedo demais!”, disse ele.
"Boyhood", lançado em outubro deste ano, conta a história de um casal de pais divorciados que tenta criar o filho, Mason. Ao longo de 12 anos a narrativa percorre a vida do menino, da infância à juventude, analisando sua relação com os pais à medida que vai amadurecendo.