|
---|
Vladimir é protagonista de 'A Coleção Invisível' |
A Coleção Invisível é o nome do novo filme do baiano-francês Bernard Attal, que apresenta Vladimir Brichta pela primeira vez como protagonista e Walmor Chagas (1930-2013) em seu último longa-metragem.
Veja também: Confira lista completa dos vencedores do 41º Festival de Gramado Baseado em conto homônimo do escritor austríaco Stefan Zweig (1881-1942), o filme estreia no próximo dia 6 de setembro em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Mas antes disto, Attal e Brichta encontram o público baiano na Sala do Coro do TCA, em mais uma edição do projeto Conversas Plugadas, que será realizado no próximo sábado (31 de agosto), às 18h, com a participação especial do ator e diretor Harildo Déda. No bate-papo, os três conversam sobre a produção do filme, curiosidades do processo, dramaturgia produzida para o cinema, a nova geração de atores baianos, o atual contexto do cinema nacional e outros assuntos. A entrada é gratuita (até a lotação do espaço).
Conversas Plugadas com Vladimir Brichta e Bernard AttalParticipação especial de Harildo Déda Quando - sábado, dia 31 de agosto, às 18h Onde - Sala do Coro do TCA (Campo Grande, s nº/3117-4883). Entrada gratuita (Até a lotação do espaço).