E então, está animado para ver aquele filme nas telonas? Confere aqui em nossa lista as possíveis estreias no cinema para esta essa semana. Tem filmes de animação, drama, comédia e musical que prometem agitar as sessões do cinema. Fique ligad@ em todas as novidades das telonas através da Agenda iBahia.
Toy Story 4
Gênero: Animação
Sinopse: Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.
Espírito Jovem
Gênero: Musical
Sinopse: Violet (Elle Fanning) é uma menina adolescente que sonha em ser popstar e escapar da cidadezinha onde ela mora e de sua família desajustada. Com a ajuda de um inusitado mentor, ela entra em uma competição internacional de canto, mas o seu caminho para o estrelato ainda tem muitos testes pela frente.
Casal Improvável
Gênero: Comédia
Sinopse: O jornalista investigativo Fred Flarsky (Seth Rogen) se demite após receber a notícia de que o site para qual trabalha foi vendido para um grande conglomerado de mídia, liderado por Parker Wembley (Andy Serkis). Para se animar depois de perder o emprego, Fred vai a uma festa com seu amigo Lance (O'Shea Jackson Jr.) e acaba reencontrando sua antiga babá, Charlotte Field (Charlize Theron), que, atualmente, é Secretária de Estado americana e está prestes a concorrer à presidência. Cansada de ser assessorada por profissionais que não a conhecem, Charlotte decide contratar Fred para escrever seus discursos de campanha. Um romance improvável surge entre eles, causando uma inesperada reação em cadeia.
Relatos do Front
Gênero: Documentário
Sinopse: Enquanto o Rio de Janeiro vive um de seus momentos mais difíceis em relação a segurança pública, aqueles que convivem diariamente com a violência e o medo da morte fazem de tudo para que consigam sobreviver mais um dia. De policiais militares até simples moradores: todos são vítimas de um problema que é analisado por sociólogos, historiadores e advogados, na tentativa de entender como esta guerra começou.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!