Saulo Fernandes seguiu investindo na acessibilidade e levou, pelo segundo carnaval seguido, intérpretes de Libras para a folia momesca que retornou às ruas de Salvador após um hiato de 2 anos imposto pela pandemia da Covid-19.
Ele promove a inclusão em seu desfile desde o carnaval de 2020. Antes de iniciar a apresentação, o artista saudou e puxou palmas para os ambulantes que trabalham no carnaval de Salvador.
Leia também:
“Durante esses dias, a gente vive uma vida mágica, e o respeito acontece antes de qualquer coisa. Muito obrigada meus senhores. Muito amor e muito respeito aos ambulantes do carnaval de Salvador, da Bahia. As palmas para vocês”, convocou Saulo.
O artista destacou as dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores da festa e falou também sobre a saudade que já começa a bater nesse último dia oficial.
“As palmas para vocês, pelo trabalho diante de tantas dificuldades. Todo mundo que trabalha no carnaval de Salvador. Hoje é o último dia, e dá aquelas sensação de ‘puta merda’, não tem mais uma semana não?”, disse. Veja o vídeo abaixo:
Vale destacar que no desfile desta terça-feira (21), que aconteceu no circuito Osmar (Campo Grande), o ex-vocalista da banda EVA fez uma homenagem ao cantor, compositor e músico baiano Morais Moreira.
Leia mais sobre Carnaval 2023 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!