Depois de dois anos, o Carnaval de Salvador voltou com tudo que tem direito, o que incluiu as já tradicionais festas de pré-carnaval. Neste ano, o Furdunço registrou cerca de 1 milhão de pessoas, que foi atrás especialmente de Baiana System. Uma multidão também seguiu Léo Santana no Pipoco na terça-feira (14).
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, revelou ter ficado com receio diante da proporção que os eventos tomaram, mas afirmou que "tudo está funcionando bem".
Leia também:
"O pré-carnaval foi um sucesso. Confesso que fiquei com um friozinho na barriga e com muita preocupação quando vi a multidão no domingo, no Furdunço, e no Pipoco, na terça, pensei: 'meu Deus, é muita gente'. Mas hoje quinta-feira está tudo funcionando bem e espero que nos próximos dias a gente possa dar conta do recado e oferecer serviços cada vez melhores para essas pessoas", disse ao iBahia nesta quinta-feira (16), no Camarote Salvador.
No primeiro dia oficial de carnaval, pipocas contratadas pela prefeitura de Salvador desfilaram no circuito, como Ivete Sangalo, Léo Santana, Saulo e Claudia Leitte.
Leia mais sobre Carnaval 2023 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!