O quarto paredão do Big Brother Brasil 23 será disputado por Amanda, Bruno, Paula e Guimê em uma dinâmica que deu o que falar. Definido no último domingo (12), a formação começou a ser desenhada na quinta-feira (9), com o Big Fone.
Gustavo atendeu e automaticamente foi parar no Paredão, além de ter indicado Bruno Gaga. O cowboy só conseguiria se salvar se ganhasse o líder, e ganhou.
Leia também:
O anjo foi dado por Amanda para Aline Wirley. A médica fez a prova em dupla com Cara de Sapato, que ganhou imunidade por ter vencido a dinâmica.
Como líder, Gustavo indicou MC Guimê. "É por estratégia do meu jogo. Acho que ele é jogador, quero saber como está a força dele lá fora", justificou.
Key Alves foi a sister que conseguiu arrematar o Poder Curinga, que tinha como privilégio indicar um participante diretamente ao Paredão sem direito a participar da Prova Bate-Volta. A jogadora escolheu Paula.
"Teria motivos para colocar a Lari, porque ela me colocou, mas não vou fazer isso. Hoje coloco a Paula, por situações que eu vi, presenciei. (…) Nunca falei com ela de jogo, não tenho intimidade com ela. E de todos, ela é uma pessoa que eu não confio", justificou.
A votação da casa foi aberta, o que gerou conflito dentro do jogo. Amanda, Ricardo, Bruna Griphao, Aline Wirley, MC Guimê, Cristian, Cara de Sapato, Larissa, Fred, Paula e Bruno votaram em Fred Nicácio.
Domitila Barros e Sarah Aline votaram em Cristian. E Marvvila, Cezar, Key Alves, Gabriel Santana e Fred Nicácio votaram em Amanda.
Entre os emparedados, Fred Nicácio tirou a sorte grande e conseguiu se salvar da berlinda na prova Bate-Volta.
Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!