icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Trio de amigos gastou R$12 mil com shows de Sandy e Junior

Os amigos Erica, Leonardo e Raffaela compraram convites para os 15 shows da dupla este ano

foto autor

Redação iBahia

18/05/2019 às 15:18 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:15 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Lágrimas, desespero e frustração marcaram a disputa por ingressos para a turnê de retorno de Sandy e Junior, que começa no dia 12 de julho, no Recife. Mas, enquanto muitos saíram com as mãos abandando, um trio do Rio de Janeiro conseguiu o impossível: os amigos Erica, Leonardo e Raffaela compraram convites para os 15 shows da dupla.
— Acionamos um mutirão para garantir tudo pela internet. Os únicos ingressos físicos que temos são os do Rio. Dormimos na fila da Jeunesse Arena por dois dias — conta Leonardo Torres, de 29 anos.
No total, cada um desembolsou mais de R$ 4 mil, e a maior parte da dívida foi feita em cartões de crédito. Como ainda é preciso pensar em passagem e hospedagem, a empresária Raffaela Lima, de 32 anos, decidiu transformar essa aventura na websérie “Eu vou com Sandy e Junior”. Através de parcerias de divulgação, ela pretende diminuir os gastos das viagens:
— Estamos tentando permuta para passagens e hospedagens. Ainda não deu certo com as companhias aéreas, mas ônibus estamos quase conseguindo. Já temos hotéis em Recife, Fortaleza, Brasília, Manaus e Belo Horizonte.
A tentativa de economizar, porém, não acalmou o coração dos parentes. Quando contou à mãe sobre a loucura que faria, Leonardo não recebeu uma resposta positiva:
— Ela surtou! Disse que estou rasgando dinheiro. Para acalmar a fera, comprei uma máquina de lavar parcelada em 12 vezes para ela (risos).
Foto: Reprodução
Já no trabalho, a negociação foi mais fácil: os três garantem que as folgas estão acertadas.
Foi o amor por Sandy e Junior, aliás, que proporcionou a Erica, de 33 anos, a chance de trabalhar com Anitta:
— Ela soube da minha atuação como presidente do fã-clube e me convidou para gerenciar o dela por cinco anos — conta Erica, lembrando que houve desconfiança de que seu contato com a cantora tenha ajudado a conseguir ingressos:
— Muita gente duvida, mas não ligo. Não tiramos o lugar de ninguém.
A ideia é reforçada pelo amigo Leo:
— Me dei o direito de surtar, sim. Trabalho para isso. Depois que a turnê chegar ao fim, a minha vida volta ao normal.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil