Na última terça-feira (25), um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de atear fogo na companheira usando álcool em gel. O caso aconteceu no o Recanto das Emas, no Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Civil do DF, a vítima teve queimaduras graves nas costas e na barriga. As informações são do Metrópoles.
Após as agressões, a vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A unidade de saúde que acionou a corporação.
O companheiro da vítima foi preso logo em seguida. De acordo com a polícia, ele chegou a dizer que a vítima havia ateado fogo no próprio corpo.
“Na delegacia, ao ser preso, ele ficou desesperado, dizendo que a mulher que tinha jogado álcool nela e nele. Aí, os policiais foram até o hospital entrevistá-la e ela ficou revoltada [com a versão do suspeito]. Disse que ele que havia acendido um isqueiro e jogado em cima dela”, contou o delegado Pablo Aguiar, da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).
Ainda segundo o delegado, o suspeito havia passado a noite fora de casa e ao retornar discutiu com a vítima. A briga evoluiu para a agressão. Ele, inclusive, já tem passagem pela polícia por crime contra a Lei Maria da Penha.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade