A delegada que está à frente da investigação do caso Thiago Rodrigues, Bianca Lima, revelou na terça-feira (13) que trabalha com três linhas de investigação. As informações são do g1.
A titular da 15ª DP do Rio de Janeiro declarou que não existe uma confirmação de que o ator tenha sido agredido por cinco homens.
Leia também:
As investigações trabalham com as hipóteses de que Thiago Rodrigues possa ter se envolvido em uma briga na saída do evento, caiu sozinho na praça e ainda a do assalto com agressão.
Vale lembrar que Thiago está sem o celular, mas não se sabe se ele foi perdido ou roubado, já que o ator se manteve com a mochila, carteira e cordão, o que originou as hipóteses da investigação.
Ainda na tarde da terça-feira (13), Thiago Rodrigues prestou depoimento e fez a primeira aparição pública após o ocorrido.
“Devido ao tipo de lesão que foi lembro de muito pouco, então, agora é aguardar mesmo as investigações. A doutora Bianca [Rodrigues, delegada] foi muito gentil, a equipe toda foi. A gente não sabe exatamente, muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo… muitas interpretações”, disse o ator em uma entrevista coletiva na porta da delegacia.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!