Com a cabeça enfaixada, o ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, fez a sua primeira aparição pública nesta terça-feira (13). O ator foi espancado por bandidos numa tentativa de assalto.
A situação violenta aconteceu no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele estava saindo de um bar quando foi abordado pelos criminosos. Nesta tarde, ele prestou um depoimento em uma delegacia localizada no mesmo bairro do acontecido.
Leia também:
"Devido ao tipo de lesão que foi lembro de muito pouco, então, agora é aguardar mesmo as investigações. A doutora Bianca [Rodrigues, delegada] foi muito gentil, a equipe toda foi. A gente não sabe exatamente, muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo... muitas interpretações", disse o ator em uma entrevista coletiva na porta da delegacia.
Em entrevista à revista Quem, Maria Morais contou um pouco mais de como andar o artista após toda a situação ocorrida no último domingo (11).
“Ele está bem agora, ficou bem machucado e em choque com a situação… Realmente é muito triste ver como estamos vulneráveis a esse tipo de coisa”, lamentou ela em conversa com a repórter Carla Neves.
“Foi uma covardia absurda. Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para pegar um táxi. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado. Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ele ficou machucado e desacordado até ela chegar, acredito eu”, completou a empresária.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!