O adiamento dos shows de Coldplay no Brasil deixou uma parte dos fãs preocupados com a logística de novas datas, mas também deu esperanças para outros admiradores que já tinham a certeza de que não veriam Chris Martin ao vivo.
Na manhã desta terça-feira (04), a banda que foi sensação no Rock in Rio, publicou uma nota oficial onde adiava as oito apresentações por conta de uma "grave infecção pulmonar" no vocalista.
Leia também:
Apesar da preocupação pela saúde do cantor, uma chama de esperança se acendeu para a estudante de Arquitetura e Urbanismo, Lara Benevides Fagundes, de 26 anos.
Natural de Jequié, ela é fã do Coldplay e possui em comum com a banda o ano de nascimento.
"Bom, a origem da banda foi exatamente no meu ano de nascimento, na época, meus pais curtiam muito o estilo do rock, Indie (estilo que veio crescendo desde então), e em alguns momentos se ouvia Coldplay, como uma banda nova que tinha um estilo muito particular. Não só o som, mas o fato de usarem das cores e da energia leve nas letras, melodias e apresentações chamava e chama atenção até hoje. Então fui crescendo curtindo muito a banda, acompanhando os lançamentos e vivendo aquele estilo", explicou.
A estudante até tentou ir ao show do Rock in Rio, que aconteceu em setembro, mas não conseguiu aproveitar a oportunidade de ver a banda.
"Pelo fato de ser uma banda internacional, existe uma maior dificuldade de poder participar de um show, então o Rock in Rio foi aquela ponta de esperança de poder ir ao show, mas também não sendo possível. Daí, antes mesmo veio a agenda de shows da turnê, foi uma explosão de sentimentos de querer muito, muito mesmo e o desespero em comprar os ingressos que se esgotaram em segundos", disse.
"Mas entendi que no momento o financeiro era algo que pesava e nem só os ingressos como também passagem e hospedagem eram pontos importantes e que os valores estavam alto. Mas fiquei sentida por não ter conseguido, mas entendi também toda a situação", completou.
Nova chance
Com o adiamento dos shows, Lara Benevides espera conseguir se programar para ver o Coldplay ao vivo em 2023. Para além disso, como fã, ela deseja a rápida melhora do ídolo, Chris Martin.
"Agora com o adiamento, meio que veio uma nova esperança, porque já se trata de uma data indefinida e que talvez dê a possibilidade de um planejamento caso consiga comprar de alguém e de qualquer forma existe a preocupação sim com o vocalista, que é a alma da banda e por ele vem também todo o apreço pelo grupo", explicou.
"Assim eu espero que ele se recupere acima de tudo e possa dar o melhor dele na turnê que é o que todos esperam e sigo na esperança de poder fazer parte desse momento no próximo ano", finalizou.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!