
O ex-policial militar suspeito de matar um casal de vizinhos a tiros na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, e o mandado foi cumprido, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (12).
De acordo com a polícia, a decisão saiu no final da tarde de segunda (11), depois que Wilton Bezerra de Luna foi flagrado enquanto tentava fugir para a terra natal, em Pernambuco. Ele estava com a arma usada no crime.
Leia também:

Do pagodão ao samba; Selakuatro apresenta novo projeto em Salvador

Silvanno Salles lança audiovisual com 19 músicas; veja novidades

Programação do 'Oxe é Jazz' de abril é divulgada; confira

BBB: Maike usa 'dica' de Tadeu para atacar Vinícius: 'Sombra de Aline'
O duplo assassinato aconteceu na noite da última quinta-feira (7), no bairro Barreirinhas. As vítimas foram identificadas como Antônio Eufrásio Ribeiro, de 62 anos, e Fernanda da Cruz Fernandes, de 46 anos.
Segundo a polícia, o suspeito tinha uma relação conflituosa com o casal, que era dono de um bar. Testemunhas informaram à TV Oeste que o conflito ocorria principalmente por causa do som alto no estabelecimento.

O homem foi parado na segunda por policiais rodoviários federais em um trecho da BR-242, na altura de Seabra, no recôncavo do estado, durante uma fiscalização.
Inicialmente, Wilton foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas, depois que o mandado pelas mortes saiu, ele deve responder também por esse crime.
Na manhã desta terça, o ex-policial militar passou por exame de corpo de delito e foi levado para o Centro de Detenção de Barreiras, onde segue à disposição da Justiça. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
