A Polícia Civil identificou dois policiais militares como os autores dos disparos que atingiram o adolescente de 14 anos que invadiu a escola municipal Eurides Sant'Anna, em Barreiras, no oeste da Bahia, na segunda-feira (26). Segundo a investigação, dois policiais militares à paisana atiraram no adolescente, que permanece internado.
Segundo a Polícia Civil, os dois policiais se apresentaram após o ataque. Conforme o coordenador da Polícia Civil na região Oeste, Rivaldo Luz, em entrevista à TV Bahia, um dos dois PMs mora ao lado do colégio e outro tem um parente que trabalha no local e foi chamado quando a invasão aconteceu.
Leia também:
Relembre o caso
O adolescente de 14 anos invadiu o colégio municipal, do qual era aluno, munido de uma arma e duas facas. Ele pulou o muro do local e na sequência deu início aos disparos.
Uma estudante, que é cadeirante, morreu na ação. Geane da Silva Brito, de 19 anos, não conseguiu fugir e foi atingida com um tiro e também a golpes de arma branca. O atirador, de identidade não revelada, foi baleado e os atiradores até então não tinham sido identificados.
O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Oeste, onde passa por uma cirurgia. A motivação do crime segue em investigação.
Dentro da escola foram encontrados um revólver calibre 38, duas armas brancas e aparentemente uma bomba caseira. Guarnições da 84ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático/ Rondesp Oeste isolaram a área.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!